Câmara Municipal de Coronel Martins -

MOÇÃO DE REPÚDIO 29-05-2017


Aprovado(a)


MOÇÃO DE REPÚDIO

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Coronel Martins, Estado de Santa Catarina.

Os vereadores que esta subscreve, vêm respeitosamente com amparo no Art. 173, § 1º inciso II do Regimento Interno desta Casa de Leis depois de ouvido o Soberano Plenário desta Casa, apresentar MOÇÃO de REPÚDIO a Central Elétrica de Santa Catarina (CELESC), pela freqüente falta de energia elétrica no Município de Coronel Martins (SC).

É de conhecimento de todos que vários munícipes de Coronel Martins estão sendo prejudicados com a freqüência queda/falta de energia elétrica, sem ao menos um prévio comunicado.

O Município de Coronel Martins é essencialmente agropecuário, sendo que várias famílias trabalham com a produção leiteira, avicultura, etc. e em virtude da freqüente falta de energia elétrica, os agricultores do Município tiveram perdas com a produção leiteira, face não ter meios de manter resfriado o leite produzido na propriedade, em virtude da recorrente queda/falta de energia elétrica, assim como também outros setores como os avicultores que podem vir acarretar com perdas da mortes de aves, o que geraria enormes prejuízos.

Além disso, pacientes que necessitam de aparelhos de oxigênio, tem sofrido com as constantes quedas, a ressaltar também, a sala de imunizações da Unidade Básica de Saúde que esta encontrando dificuldades, no armazenamento das vacinas disponibilizadas a população.

Destarte, em virtude também da constante falta de luz, muitas residências tiveram aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos danificados havendo nos últimos dias, ocorrido recorrentes reclamações referente a instabilidade da rede.

Por isso apresentamos a presente MOÇÃO DE REPÚDIO a Central Elétrica de Santa Catarina (CELESC) pela freqüente falta de energia elétrica no Município de Coronel Martins (SC), e que providências sejam tomadas pela companhia.

Após aprovação desta, solicitamos encaminhamento de cópia a Central Elétrica de Santa Catarina.

Sala das Sessões, em 29 de maio de 2017.

Elisangela de Fatima Salvador - Vereadora PT

Valdecir de Souza - Vereador PT

 

Autores:
Elisangela de Fátima Salvador  —  Valdecir de Souza

 

Voltar
Scroll to Top